Natureza e Tecnologia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Este é um forum no qual se pode falar de tudo um pouco, desde animais, natureza, artesanato, carros, motas, modelismo, cinema, música e muito mais!

Últimos assuntos

» Gata preta procura FAT ou FAD
Gata preta procura FAT ou FAD EmptyDom 3 Jan 2010 - 8:31 por ana_dias

» Meus Fimos-Vera
Gata preta procura FAT ou FAD EmptySex 1 Jan 2010 - 12:52 por bijubitas

» Paulo Lima
Gata preta procura FAT ou FAD EmptySex 1 Jan 2010 - 10:13 por ana_dias

» Decoupage da Mydreamerworld
Gata preta procura FAT ou FAD EmptySex 1 Jan 2010 - 9:55 por ana_dias

» Meus feltros
Gata preta procura FAT ou FAD EmptySex 1 Jan 2010 - 9:15 por kawaii

» Coisa mais linda
Gata preta procura FAT ou FAD EmptySex 1 Jan 2010 - 9:09 por kawaii

» Apresentação da Vera
Gata preta procura FAT ou FAD EmptySex 1 Jan 2010 - 9:02 por kawaii

» Olá somos as bijubitas
Gata preta procura FAT ou FAD EmptySex 1 Jan 2010 - 9:00 por kawaii

» Rosa Rufo ou Ro´
Gata preta procura FAT ou FAD EmptySex 1 Jan 2010 - 8:58 por kawaii

Navegação


    Gata preta procura FAT ou FAD

    avatar
    ana_dias
    Admin


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 25/12/2009
    Idade : 35
    Localização : Viana do Castelo

    Gata preta procura FAT ou FAD Empty Gata preta procura FAT ou FAD

    Mensagem  ana_dias Qui 31 Dez 2009 - 17:12

    Sabado temos de ir buscar ao veterinário uma gatinha com cerca de 2anos que temos internada!!!!
    É uma gata que sempre viveu na rua mas que tem muito amor e carinho para dar!!!
    Infelizmente é uma gata que tem corisa cronica e tanto pode estar anos sem ter uma crise como ter crises constantes!!!!Como tal terá de ser "filha" única!!!!
    Se até sabado a tarde nao arranjar-mos um sitio, nem que seja temporario, teremos de a tornar a colocar no mesmo sitio: NA RUA!!!! Ha uma senhora que a alimenta e que tem um sitio para ela dormir mas é num alpendre (nao pode entrar em casa por causa do marido)!!!!!Como de vez em quando podera precisar de tratamento (esperemos que nao) convem ficar numa casinha para que nao tenha tantas crises!!!!!
    Na rua tudo pode acontecer!!!!!
    Como tal vim pedir a ajuda de todas para divulgar este caso e arranjar-lhe uma casinha temporaria ou definitiva onde possa recuprar, ter muito amor, carinho e poder retribuir!!!!
    Alem disto ainda temos as despesas de veterinario que teremos de pagar ate ao fim do mes de janeiro!!!!
    Quero desde ja agradecer a todos a ajuda que possam dar!!!!
    avatar
    ana_dias
    Admin


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 25/12/2009
    Idade : 35
    Localização : Viana do Castelo

    Gata preta procura FAT ou FAD Empty Re: Gata preta procura FAT ou FAD

    Mensagem  ana_dias Dom 3 Jan 2010 - 8:31

    Ontem fui ao Veterinário para ir buscar a gatinha para a tornar a colocar na rua!!!
    Infelizmente ela piorou e teve de ficar!!! Amanha vou la outra vez para ver como esta!!!Caso esteja bem tenho de a trazer e, infelizmente, tera de voltar para a rua!!!!Ela precisa de tratamento durante mais 2semanas!!!! Para ficar internada teremos de pagar e neste momento é muito complicado para nos acarretar com tanta despesa!!!!
    Temos 12,5€ para pagar do internamento de uma gata que foi operada antes do Natal, 32,5€+7,5€ desta gatinha e ainda temos pelo menos mais uma gata para operar (+62,5€ (50€ da operaçao e 12,5 de internamento e medicaçao))!!!
    Como vêm é muito complicado!!!Precisamos urgentemente de alguem que possa ficar com esta menina nem que seja temporariamente!!!!!

      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024 - 2:14